Moloni + MLTáxi

Uma solução revolucionária de faturação e gestão para o seu serviço de táxi!


verified_user

Software faturação certificado

A emissão de documentos é possível através da integração com o Moloni. Todos os seus documentos são criados automaticamente cumprindo os requisitos legais.

keyboard

Terminal tátil com teclado físico

Utilize um terminal robusto, confiável e com teclado físico para emitir e imprimir as suas faturas. Todas as comunicações (dados) estão incluídas na solução.

dock

Aplicação para terminal

Tire partido de uma aplicação desenhada especificamente para empresas de táxis. Interface rápido, simples e intuitivo que lhe permite criar e imprimir uma fatura em tempo record.

Emitir uma fatura no MLTáxi

Passo 1

1. Iniciar faturação

No menu principal da aplicação MLTáxi, encontra um conjunto de opções. Para emitir um documento, deverá aceder à opção Iniciar Faturação.

Passo 2

2. Selecionar veículo

Caso possua mais do que um táxi, pode utilizar a aplicação MLTáxi para assegurar a faturação de todas as suas viaturas. Assim, deverá clicar na opção que pretende utilizar.

Passo 3

3. Menu de faturação

Após ter o seu veículo selecionado, irá aceder ao menu onde encontra a possibilidade de emitir documentos, consultar o seu histórico de faturas ou alterar configurações do seu perfil. Para avançar, clique em Fatura Simplificada. Caso o montante exceda o limite legal de 100€ definido para este tipo documento, o mesmo será automaticamente criado como Fatura/Recibo.

Passo 4

4. Preencher dados da fatura

Com apenas alguns cliques poderá emitir um documento para Consumidor Final, adicionar os custos de portagens, suplementos e especificar se o cliente paga em dinheiro ou em cartão.

Passo 5

5. Inserir cliente com contribuinte

O MLTáxi permite que crie clientes e insira os dados de faturação dos mesmos. Ao inserir o número de contribuinte, a aplicação valida em tempo real se o número inserido está correto e se é válido.

Passo 6

6. Emitir documento

Valide todos os dados inseridos e selecione as opções aplicáveis. Para continuar e criar o documento basta clicar em ENT.

Passo 7

7. Pré-visualização da fatura

Poderá consultar no ecrã do seu terminal uma pré-visualização do documento final. Caso exista algum erro poderá corrigir ou se estiver correto, clicar em Gravar e Imprimir. O documento será automaticamente impresso no terminal em formato de talão.

Passo 8

8. Listagem de documentos

Caso necessite de consultar ou imprimir uma 2ª via de um documento, poderá encontrar na sua aplicação uma listagem de todos os documentos criados.

Passo 9

9. Pagamento com Moove

A MLTáxi tem ainda uma aplicação e parceria com a solução Moove. Poderá aceitar pagamentos com cartão multibanco e por MBWAY.